quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Retrospectiva da Ivete Sangalo 15 anos de festival de verão !!


Boa Noiteeeee ! Hoje o assunto do dia foi o vestido da nossa querida Ivete que ela usou no festival de verão de Salvador !! Um espetáculo ela escolheu um modelo de tirar o fôlego da nossa querida Martha Medeiros ..A blusa curta+ a saia com uma mega FENDA !! cheia de babados deixou Ivete mas poderosa .Para homenagear essa Deusa resolvi fazer uma retrospectiva com os look usados no festival de verão desde de 1999 vamos conferir ?
Depois vocês me contam o que mais gostaram Ok !!?

1999 – Ivete Sangalo, ainda vocalista da banda Eva, se despedia do grupo para seguir em carreira solo. com A música de trabalho foi 'De Ladinho'.(Essa foto meninas não sei se foi no festival de verão mas foi  única que encontrei Show despedida !
2000 – Primeiro ano da carreira solo,  a cantora agitou o público do evento com sua nova música de trabalho, 'Canibal'
2001 – A música de trabalho para o verão, 'Empurra, Empurra', foi uma das mais tocadas na noite do Festival de Verão
2002 - Ivete Sangalo abriu o show com o hit 'Festa', sucesso nas rádios em todo o país e convidou o cantor Luiz Caldas para dividir o palco.
2003 – A cantora Ivete Sangalo tocou violão em seu show no Festival de Verão de Salvador e  agitou o público com sucessos como 'Flor do Reggae'.

2004 - A cantora baiana Ivete Sangalo levou Marcia Freire para o palco, como convidada especial. A música 'Sorte Grande' levantou poeira no Festival de Verão.
2005 –A presentação foi recheada de sucessos e com um figurino inédito e especial para o evento, Ivete realizou um dos shows mais animados do evento.

2006 – Com um figurino azul, a artista começou sua presentação descalça e cantou sucessos como 'A Galera' e 'Abalou' 'Arerê' e 'Chupa Toda'.
2007 - Com uma proposta 'black tie', Ivete apareceu para o público toda de branco, com casaco, chapéu e um vestido de franjinha tipo melindrosa em tom prata. A música de trabalho 'Berimbau Metalizado' foi um dos pontos altos da noite.
2008 - Vestida de marinheira, a cantora comandou o 'barco do festival'. Como convidado especial, a baiana convidou Saulo Fernandes para cantar a música 'Não Precisa Mudar'. Depois de sua presentação, Ivete voltou ao palco para homenagear o cantor Gilberto Gil e juntos cantaram a música 'Chupa Toda'.
2009 – Ivete apareceu no palco do Festival de Verão carregada em uma liteira, por quatro bailarinos, ao som da sua música para o verão, 'Cadê Dalila'. Em um momento especial, a cantora ainda lembrou marchinhas de Carnaval, como 'Allah-la-ô'.

2010 –Com o tema, 'Na Base do Beijo em Festa de Gala', Ivete convocou seus fãs para participarem do Festival e fez um pedido especial: todos vestidos de vermelho.
2011 – O Sol iluminou a noite do Festival de Verão em 2011. Tendo o astro rei como tema, Ivete afirma a artista, única a estar presente em todas as edições do evento. Para seu show, Ivete trouxe um figurino especial. Em um dueto inédito com o sambista Diogo Nogueira, eles cantaram os sucessos 'Maracangalha', em uma homenagem a Dorival Caymmi e 'O Dia Em Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra', de Jorge Ben Jor.
2012 – O 'Pagodão da Ivete' marcou a presentação da artista do evento em 2012. A baiana teve como convidados os cantores Alex Max (Saiddy Bamba), Thierry (Fantasmão) e EdCity para uma participadão  inédita e que nomearam Ivete como 'Presidenta da Bahia'
2013-Arraso neh e vocês meninas gostam do look escolhido para o evento de 2013 ?

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥