quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Resenha :Nivea Gel-Creme Express

Atenção :Esse creme não pode faltar na  bolsa de vocês na época do verão RS já tem algum tempo que usei aqui em Londrina o tempo e meio doido hoje a tarde fez um calor de torrar !E sempre carrego comigo esses cremes que deixam apele fresquinha ..
Gostei muito desse creme por esse motivo rápida aborção ,e para todos os tipos de pele e o preço e uma maravilha e em gel e da para ser usada na olha da massagem hum!


Tem um cheirinho maravilhoso ,na hora da aplicação fica com esse efeito molhado três minutinhos a pele absorve e fica  a hidratação e a sensação de pele fresquinha !
Separei aqui algumas opções de cremes que deixa apele fresquinha !
Já usei e recomendo e os preços são uma maravilha !

Me conte meninas (o) já usaram algum desses cremes o que acharam ?
Conhecem algum creme que deixa a pele hidratada e fresquinha qual é ?

2 comentários:

  1. nossa eu super necessito desse creme eu mora em uma cidade muito quente, com sol forte . amei a dica .
    http://girl-ies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele deixa a pele bem fresquinha só que como hidratação de fato eu não gosto.

    Beijos, Nadia.

    http://gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥