terça-feira, 5 de março de 2013

ROTINA: DE CUIDADOS COM A PELE

Hoje vim mostrar minha rotina de cremes que uso todos os dias no rosto 
tenho um grande vicio por cremes tenho milhares e sempre acabo mudando esses foram recomendações da minha 'Dermatologista'
Sim esses lindinhos não sai da minha "Bolsa"tenho uma pele mega oleosa e sou obrigada a mantém um cuidado maior ,nem todo o produto que vejo posso comprar  e por causa desse probleminha adique ri uma enorme coleção de cuidados para o rosto vou fazer pela sequência assim que acordo:
Pela manhã :
 1-Quanto levanto uso para lavar o rosto o sabonete em Barra da Effaclar da La Roche para pele oleosas ...
2-Depois da pele limpinha uso uma Loção Purificante Desincrustante da Vichy Normaderm aplico com algodão ..
3-Aplico logo em seguida um tratamento hidratante da Vichy anti -imperfeições que mantém minha pele hidratada o dia todo !Mas não tem proteção Solar Snif ....
4-Gosto de usar esse protetor solar da Nívea que tem alta proteção mas não tem nada de toque seco rs mas sinto minha pele muito bem hidratada e protegida por isso não troquei ainda rs ..
Pela tarde :
5-Para quem não conhece minha querida Londrina rs aqui faz um calor de matar esse tempo não e nada bom para nossa pele !Costumo dar umas borrifadas de água Thermal  no rosto e nos ombro tem vez até nos cabelos acreditam dica da minha Cabeleireira na parte da tarde 
Pela Noite :
6-Antes de começar o ritual dos meu cremes noturnos uma vez por semana faço uso de um esfoliante da Vichy que e maravilhoso e claro aplico fazendo movimentos circulares e mantendo uma distancia da região dos olhos ..
7-Logo depois daquela esfoliação aplico esses creme da Loreal Pure Zone Deep Control gel creme Anti-Acne e oleosidade que gosto muito indicado para pele oleosas e com acne  que também pode ser aplicado pela manhã mantém o rosto sem oleosidade durante todo o dia ...
Quero saber qual e a rotina de cremes de vocês !
Me contem nos comentários !:D

2 comentários:

  1. Tem um selinho especial esperando por vc !
    Confira:
    http://nospodemosfazerisso.blogspot.com.br/2013/03/ganhei-um-selo.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua rotina, é super importante cuidar da pele. :DD
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥