domingo, 9 de junho de 2013

l Encontro de Blogueiras de Londrina

Agora já sabem o motivo do meu Chá de sumiço rs meninas estou organizando um encontro entre Blogueiras de Londrina e região e gostaria de pedir a ajuda de vocês!Gostaria que através desse post vocês me ajudem a encontrar ás Blogueiras De Londrina PR sei que são muitas mas estou com uma dificuldade imensa em Localizar elas ..Me ajudem rs partir de hoje durante a semana vai rolar vários post contanto tudo e falando detalhes do Evento !!E claro gostaria de convidar minha leitoras  e  ás Blogueiras desse mundão a fora !!

3 comentários:

  1. Oi Natália antes de tudo Flor desculpas a demora a responder ,infelizmente o encontro não aconteceu mas de Janeiro de 2014 não passa !
    Grande Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Tudo bem,

    Me chamo Bruno Silva, sou diretor da Lorem Be Cosméticos de Londrina Pr, e estou entrando em contato, pois estamos em busca de 5 blogueiras para serem garotas propaganda oficiais de nossa marca, por um período de 14 meses. de novembro de 2016 a janeiro de 2018

    Estamos criando uma marca de de maquiagem e um e-commerce de cosméticos.

    A loja de cosmético entrara no ar em agosto de 2016, já a linha de produtos de maquiagem provavelmente será lançada no mês de novembro de 2016.

    Nossa marca se chama Lorem Be cosméticos.

    www.lorembecosmeticos.com.br
    www.lorembe.com.be
    www.facebook.com/loremBeCosmeticos/
    lorembecosméticos@gmail.com

    Coso você tenha interesse em participar deste projeto;

    A primeira etapa da seleção será composta por avaliação de um vídeo feito pela propiá blogueira de forma amadora de no máximo 40 segundos, o conteúdo deve ser a divulgação da nova marca Lorem Be e do novo e-commerce de cosméticos, o vídeo deve ser publicado em sua pagina do face book e marcar a página da Lorem Be. Depois é só enviar o vídeo para o email acima com seus dados de contato com uma proposta resumida de como você ira fazer para que a marca seja lembrada pelas mulheres do Brasil.

    Na segunda etapa a banca composta por integrantes da empresa irá avaliar os 10 melhores vídeos, e as respectivas blogueiras, serão convidadas para uma reunião em outubro.

    BOA SORTE!!!


    Att
    Bruno Silva
    43 3341-1781
    43 8445-5135


    (o site ainda esta em construção)

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥