quarta-feira, 19 de junho de 2013

Testado e aprovado! Epidac gel seborregulador

No verão apostei nessa Belezura aqui por indicação dermato  quem tem pele oleosa sabe oque estou falando  e difícil encontrar um produto no mercado que ajuda a eliminar a Oleosidade sem deixar colando ou até mesmo outro sebo aff..Usei meu Epidac SR até o finalzinho de tanto que gostei realmente controla a Oleosidade fora que possui ação anti-séptica , acalmam ás espinhas rebeldes rs ..O resultado e pele hidratada aparência limpa,sem aspecto brilhoso  usei como primer meninas fixa muito bem a maquiagem ,a textura e de um gel geladinho ao passar ,segura muito bem o sebo durante o dia (Obs:Ponto NEGATIVO 30g ?) Por R$85,00 e um assalto neh mas vale a pena meninas separei aqui outros produtos Reguladores de Oleosidade ! E um resumo do Epidac SR gel seborregulador.


Dermocosméticos Reguladores

Normaderm Pro Mat Non-Stop Vichy – Reduz o brilho e controla o excesso de oleosidade da pele. Regula a oleosidade e protege a pele dos raios solares. Possui em sua fórmula micro esferas que regulam a liberação de sebo pela derme e a deixam matificada

Effaclar M La Roche-Posay - Hidratante com ação anti oleosidade. Auxilia na redução da produção de oleosidade, através da associação exclusiva tecnologia sebo-focada para desobstruir os poros encobertos pelo excesso de oleosidade. Contém,Vitamima C e zinco; seborreguladores, para neutralizar o brilho na origem; Vitamina E, anti oxidante, para inibir os efeitos sebo-estimulantes de agressores externos. A pele é mati ficada, ficando com uma aparência aveludada, graças a sua textura que associa micro-esferas e fibras equilibrantes. Emulsão fluida que é absorvida instantaneamente pela pele, hidratando-a, sem efeito oleoso. 

Epidac SR Gel Seborregulador Mantecorp Seborregulador com tecnologia própria para controlar a oleosidade excessiva, sem provocar ressecamento. Mantém a hidratação equilibrada nas áreas secas e oleosas da pele.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥