terça-feira, 30 de julho de 2013

Review:Lysalpha Cicapeel

Boa Noite queridas !Como todas vocês já estão cansadas de saber toda semana vou na Dermato estou quase virando ''Sócia'' rs amo cuidar da minha pele e amo compartilhar com vocês os produtos que uso ,o queridinho da vez e o produto da Svr Lysalpha Cicapeel tem muitas Blogueiras em love com esse produto ,quando minha Dermato me indicou ele imaginei que era para o controle de oleosidade e também mas o principal segredo desse produto vem agora meninas a indicação dele e para lesões de acne inflamatória ,melhora do relevo da pele ,peeling redutor de marcas enfim meninas a Dermato me indico para espinhas internas raramente surge uma em mim mas me em comoda muito dói deixa área mais sensível fora que marca o rosto e não adianta espremer passar creme esfoliante nada tem que esperar o tempo dela rs seus problemas acabaram rs comecei a usar este mês e Graças a Deus nada de espinhas interna recomendei e emprestei para uma amiga minha que toda semana tem uma espinha interna nova ,ele adorou sentiu uma melhora  de 99% e já até comprou uma para ela e o melhor de tudo amortece ela não sentiu aquele desconforto que sitei ,agora o ponto negativo e que nesse mês de uso não vi minha pele escamar ,ficar vermelha ou até algum sinal de (Peeling) !Senti ela com uma textura mas fina nos primeiros 10 dias utilizei em noites alternadas ,depois passei a utilizar todos os dias ..Minha Dermato já em indicou para espinhas internas ,e garantiu que e o único produto no mercado de dermocosméticos a tratar e dar atenção a este problema ,fiquei assustada com algumas resenhas sobre espinhas internas meninas de modo algum espremam  espinhas internas ou furem com agulha pode dar uma inflamação e até levar a morte!!..Se vocês não encontrem na Cidade de vocês este produto outra dica e colocar sobre a espinha interna  uma compressa de algodão com água quente e deixe na região da espinha interna por alguns minutos.Essa técnica faz com que a espinha interna saia naturalmente ! A espinha interna e um dos piores tipos de espinhas a espinha interna surge muitas vezes pelo excesso de oleosidade da pele por isso lave sempre o rosto 3x ao dia e aposte sempre em produtos com textura em gel,a também outros tipos de problemas de espinhas internas como problemas hormonais,herança e que herança em ! 
Na formulação desse produto tem 3 associação de ativos ,entre eles está o Gluconolactone (Pha) que e fortemente um concentrado exerce uma importante ação esfoliante ,o Zinco luta contra o desenvolvimento de Propionibacterium acnes e controla a produção de sebo.Se você se interesso pelo produto vai ter que correr a Svr por algum tempo vai suspender a distribuição dos produtos para o Brasil então corra ! Agora entendi porque não encontro em lugar algum aquele tão desejado produto da SVR que contém na formulação vitamina C !!! Nessa produto paguei R$69,78 ..

Agora quero saber meninas se vocês já utilizaram este produto ou algum outro da Svr me digam  o que acharam vou adorar saber a opinião de vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥