quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma escova que ajuda a secar o cabelo?!

Essa maravilha foi feita na hora certa rs e já entro na minha listra de (Desejo♥)

 morro de preguiça de passar horas,horas,horas secando minha juba hehe detalhe sou apaixonada por cabelos estilo Rapunzel rs além de ter um comprimento Longo meu cabelo sempre coloco mega para dar um "Api" dar volume dai já viu  fora que tenho que lava-lo com grande frequência porque sobre de oleosidade ,dai o que era para ser prazeroso (Testar Shampoo novo hehe )acaba sendo cansativo ,raramente lava cabelo em casa..Há alguns meses atrás recebi um email falando dessa novidade na hora em apaixonei mas não depositei muita Fé!Dai vendo os comentários e resenhas POSITIVAS ! Fui buscar mas afundo sobre essa maravilha tem cerdas de micro fibras que absorvem a água de seu cabelo ,reduzindo o tempo de secagem de 30% .Há aberturas no lados da escova para melhorar ainda mais o fluxo de ar enquanto seu cabelo seca.As cerdas da escova devem secar naturalmente ao fim do procedimento ..As cerdas tem propriedades antimicrobianas para evitar formação de mofo ...

Agora quero saber a opinião de vocês !!O que acharam dessa lindeza aqui vai entrar na lista de desejos♥realizados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥