sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Resenha dos Lenços de limpeza da L´oréal

Meninas na minha última viagem a minha querida Curitiba(:..Não resisti e fui fazer minhas tradicionais visitas em farmácias ,encontrei essa lenços de limpezas e fiquei apaixonada pelo preço paguei R$13,90 comprei um só e fui fazer o teste.Ha voltei no mesmo dia e comprei mas 3 Unidades !O produto e o famoso B.B.B  contém 25 unidades ,sem álcool ,rosto e olhos ,tonifica ,refresca ..E e daqueles produtos que não podem sair nunca da bolsa .Gostei muito mas tem um pequeno detalhe assim que aberto tem que utilizar todo o produto !Porque? Os lenços são umedecidos ,e se demorar um tempo para utilizar depois de aberto eles secam !Esse e o único defeito haha ..   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥