terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu quero onde (Comprar) ?

(momento dor estava com esta postagem prontinha para Domingo haha minha net caiu e perdi tudo :( )Dicas de lembranças para festas,casamentos,Chás se tem um coisa que me deixa Ferrada da vida e quando vejo uma imagem de uma lembrança de um festa e que me inspira e quando entro em contato e nada da fulano que faz !

Momento desabafo ....

Quando encontrar um fornecedor vou com partilhar aqui com vocês porque sei o quanto e doido no momento do apuro não encontra (experiência própria no niver do Gabi estava doente por uns aventais persona lizados da Galinha pintada estou até hoje procurando quem faz !Fora ás lembranças que não consegui encontra nem uma do meu gosto aqui em Londrina os Tags que mandei persona lizar estão perdidos na gaveta só ás crianças ganharam lembranças :( !!
A partir de hoje estou lançando um Novo Quadro aqui no Blog (Desejodeblogueiraondecomprar)!Para realizar a primeira postagem andei dando umas voltinhas  por ai para descobrir o que Mamães estão procurando para chás de bebes,Noivinhas festas infantil Bora conferir  ?
 Festa infanl :Além de enfeitar a mesa com os docinhos são ótimas lembranças tanta para festa de meninas quanto para Chá de bebe ..

Sabes aquelas  garrafinhas  maravilhosas que você vê sempre em Noivados festa infantil festas Retro ?ai estão elas 

Que tal surpreender ainda mas acho que os convidados vão agradecer campanha não queremos bem casados como lembrança haha e sim mini Bolinhos ...

Para lembrança de Casamento sugiro que optem pelo porta bolo,ou se preferi podem mandar persona lizar caixinhas !


E para ás mamães não podia faltar esse mimo !Ótima lembrança neh

Porta Cup Cake ai que amor estou apaixonada e já entro na minha lista de desejo ♥

E para finalizar com chave de ouro !Lembrança para Batizado tanto para meninas quanto para meninos vem até com um terço *-*


Espero que tenha gostado meninas no site tem muito mas dicas de lembranças ,vocês  vão se apaixonar e os valores são uma maravilha também !

Agora vem a parte mas esperada neh !
Vamos lá ?
Quem vende essas maravilhas e muitas outras são  Marina Barreto  só clica no nome dela que vai para direto no site espero que tenham gostado !
Se estão procurando algum produto me diga qual e quem sabe não posso te ajudar !

Grande Bjo Mary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥