domingo, 22 de dezembro de 2013

Review :Rapid Clear Neutrogena

Meninas já faz algum tempo que mudei minha rotina de cosméticos mas não tive tempo de aparecer por aqui ,mas dessa semana não passa prometo !

Já faz alguns meses que comprei o Rapid Clear Neutrogena e um sabonetinho de 80g que e uma belezura o valor melhor ainda R$6,00 reais este e o segundo estou usando diariamente ,ajuda muito a prevenir formação de cravos ,tem micro partículas esfoliantes por isso pode ser usado todos os dias 2 vezes ao dia sem medo de agredir sua pele ! Sem fragrância Vamos falar bonito ?Esfoliante ,com partículas de polietileno prevenindo a formação de cravos ..

Princípio ativo :MICROESFERAS de polietileno para limpar a pele e GLICERINA para prevenir o ressecamento da mesma .
                               Meninas estou saindo de Férias !
Mas deixei postagem para quase todos os dias ..Queria agradecer pela Força de vocês e a ajuda em 2013,pedir desculpas pela minha falta em 2013...E dizer que 2014 vai ser diferente está começando diferente minhas queridas leitoras (o) um Feliz Natal ,e uma abençoado 2014 ! 
                                                                     Grande Bjo Mary...... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥