quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Review :Dermotivin Líquido Control ,lenços umedecidos Control

Boa  Tardeee  Lindas ! Já tem alguns dias que comecei a usar o Dermotivin líquido Control estou em love o produto e muito bom !Realmente deixa a pele livre de oleosidade durante o dia todo e sem deixar aquele efeito (estou de botox) !A marca dermotivin e do laboratório da galderma (Mesmo laboratório do nosso querido hidratante Cethapil)..A sensação que este sabonete líquido deixa no rosto e maravilhoso ,sensação de pele limpa hidratada ,fora que tem um cheirinho maravilhoso de laranja..Para quem  não tem pele oleosa não precisa ficar triste haha Dermotivin tem linha completa para todos os tipos de pele dá uma olhadinha  !


Como estão vendo super completa a linha !Na parte de pele oleosa que e a linha Control fora os sabonete líquido 120 ml tem também lenços umedecidos para remover o excesso de brilho na Zona T durante o dia estou usando também  ,sabonete em barra espuma de limpeza que e outra maravilha ..No final do mês de maio fiz um pilling e minha pele ficou bem sensível nos primeiros dias optei e indicação usei a linha Soft que é mas indicado para uma pele  seca ou sensibilizada adorei estou fazendo uso da espuma de limpeza até hoje !Esse Dermotivin Control foi presente da minha querida amiga Dani que e representante da Galderma ,o valor sai em torno de R$40,00 reais ..E os Lenços também presentes sai em torno R$35,00..

FELIZ 2014 !

                                                                                       Bjos Mary ..

4 comentários:

  1. Olá Mary!!
    Adorei o produto, :)


    Desejo um ótimo Feliz 2014 para você com muito amor!!

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    http://instagram.com/fernandapuroestilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê ,Obrigada minha linda desejo tudo em dobro para você FELIZ 2014 !!

      Excluir
  2. Achei o valor dos lenços um pouco salgado...
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana e um dos lenços mas caros que tenho ,mas vale muito apena pagar esse valor a durabilidade e maravilhosa e o resultado melhor ainda !Grande Bjo Linda <3

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥