sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Review: Pincel Kabuki Chanfrado 08

Boa tarde minhas queridas ! Sábado dei uma passadinha em uma loja de Make aqui em Londrina localizada no Shoppim Catuaí chamada Paris ,já fui com a intenção de comprar um pincel para base porque o meu não estava dando o resultado que eu queria , acabava optando por usar meus dedos ,o pincel que tinha era o da Mary Kay  ,e resolvi encostar ele ás  cerdas do pincel da Mary Kay não estava muito macias acabava dando um efeito aranhado ao aplicar a base ,e  não conseguia aplicar a base em locais difícil acesso como (cantinho do nariz canto dos olhos )Dai por indicação da vendedora da loja Paris comprei o Pincel da Vult 08 e estou em amores o Pincel tem cerdas sintéticas compactas e macias, em corte chanfrado.

E maravilhoso para aplicação precisa bases, corretivos e produtos mais consistentes. O corte chanfrado permite o alcance de áreas difíceis como vincos do nariz, canto dos olhos e na região rente à raiz dos cabelos.Uso a angulação chanfrada para favorecer a aplicação nas regiões de difícil acesso, realizando movimentos suave e ascendentes para que o resultado fique uniforme.Estou em Love com meu pincel meus dedinhos nunca mas rs rs rs !Minhas queridas quero desejar um Feliz 2014 com muitas benças e realizações ,que o menino Jesus abençoe cada uma de vocês muito sucesso em 2014 para agente !

                                                                                "Grande Bjo Mary ''

4 comentários:

  1. Oii Mary, esse pincel parece muito bom. Valeu pela dica, vou comprar um depoiss
    beijinhosss <3

    www.glamour-secrets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo pincél , fiquei louca pra testar também
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também
    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camylla !
      Obrigada pela visita já estou indo conhecer seu cantinho Bjos Linda :)

      Excluir

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥