terça-feira, 1 de abril de 2014

Resenha:Dermotivin Salix Galderma

Boa  Noite !

Hoje a resenha vai especialmente para ás leitoras que tem pele oleosa ou acnéica ! Quem me acompanha aqui no Blog sabe da minha saga a procura de sabonetes para pele oleosa ,testo milhões de sabonetes mas raramente encontro um bom quando não e uma coisa e outra ,a maioria dos que testo tem aquele cheiro horrível de enxofre !Outros deixa minha pele repuxada ,depois efeito rebote ! Os que andei testando da Galderma não tive esse tipo de problema ganhei o Dermotivin Salix para testar e adorei embalagem em pump,300 ml,fragrância adorável Cheirinho de coco !


Esta dísponivel  em Farmácias e Drogarias pelo Brasil a fora o valor é R$59,00 reais ..
   Higienizador facial ideal para peles oleosas ou acnéicas,formulação ,com ácido salicílico ,que auxilia na redução da hiperqueratinização da pele e higieniza os poros.Uso diário .

Também tem na versão barra ,e Foam (espuma)..Na versão barra :com ácido salicílico e enxofre (E deixo bem claro sem aquele cheiro desagradável de enxofre )potente agente antisséptico que ajuda a eliminar bactérias !
    Foam :Com ácido salicílico triclosano e pronalen agente que ajuda a evitar irritação na pele !
  Modo de usar e bem simples aplique somente nas regiões que você sente que aparece espinhas ,ou oleosidade e claro com a pele umedecida com movimentos suaves circulares  enxágue por completo !Estou usando  vai fazer um mês e estou adorando super indicado para aqueles dias super quentes para qualquer tipo de pele!
         A a textura dele e igual uma água rs bem aquoso fotos a baixo rs !


Resolvi colocar o significado de algumas palavras que usei para descrever essa maravilha! 
 Abaixo Dicas e cuidados Bjos 
Vamos lá !
  • Triclosano:é um agente anti-séptico efetivo contra bactérias,fungos
  • Hierqueratinização: produção excessiva de células mortas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥