quinta-feira, 3 de abril de 2014

Resenha:Nivea lenços esfoliantes 3-em-1 pure effect

Boa Noite !

Todas vocês sabem o quanto sou apaixonada por esses lenços abaixo rs


Durante o  mês compro em torno de umas três unidades ,acho uma mão na roda usar eles antes economiza de maquilante !E claro que tem que usar tônico também viu mulherada somente o lenço não retira toda a maquiagem e a impureza da pele ! 
      O bacana desse lenço além do valor rs (R$15,00) e que são esfoliantes também além de limpar ,esfolia 3 em 1 ,achei um máximo super macio os lenços e deixa a pele com uma sensação de frescor e ajuda a controlar a oleosidade e combater cravos e espinhas !
O lado macio limpa profundamente e remove a maquiagem ,Uma Fórmula eficaz com extrato de magnólia ativo que previne e combate cravos e acne .

O lado esfoliante remove as células mortas e controla a oleosidade !

Modo de usar e bem simples limpe suavemente rosto e o pescoço com lado macio !Vire e use o outro  lado  não precisa enxaguar ,Há não vão esquecer de fechar bem a embalagem já perdi muito lenço por esse motivo ! Acabam secando se não utilizar o rótulo adesivo na hora de fechar !

A linha Nivea Visage tem também gel hidratante que tem ação anti acne , o 5 em 1 limpeza facial extra profunda logo faço review no Blog dos outros ♥ estou testando rs Queria tirar uma dúvida com vocês !Sou apaixonada pelos produtos da Nivea mas tenho uma dificuldade imensa de encontrar aqui em Londrina !Vocês também tem esses probleminha rs?

Um abençoado Final de semana 

Bjos mary ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥