sábado, 3 de maio de 2014

Cicaplast Baume B5-La Roche -Posay

Antes de tudo  já vou começar me desculpando por não está mostrando a textura dos produtos no Blog em minhas resenhas , não estou conseguindo pilotar minha máquina nova rs ,estou até pensando em fazer um curso de fotografia hihihi

Vamos lá logo quando foi lançado Cicaplast Baume B5 comprei um e acabei dando de presente dai ganhei outro já acabou e comprei esse novamente ,não e uma novidade fresquinha mas e um produto que vendeu super bem por suas mil e uma utilidades !
  • A como assim ?
  • Descamações 
  • lábios fragilizados
  • alívio da sensação de queimaduras solares
  • prevenção de assaduras 
  • ressecamento intenso
  • pós procedimentos dermatológicos 
  • Pós lazer e peeling
  • Como creme para mãos ,pés 
Fora ás outras utilidades que não sitei sua fórmula com dupla ação reparadora:
Auxilia na reparação [Madecassoside]+[Cobre -Zinco-Manganês][5% Pantenol]Textura bálsamo,com filme protetor ,não oleosa  não deixa com aquele aspecto esbranquiçados,não deixa a pele pegajosa tem rápida absorção !
      
Muitas clientes minha me pergunta a Bepantol Derma e a mesma coisa ?
Não !Só tem em comum o 5% de Vitamina B5 (Dexpantenol ou pantenol)
Não gostei da textura da Bepantol nem para usar nos meus cotovelos e joelhos achei muito oleoso ,isso por causa da vaselina !
  Já o Cicaplast Baume B5 assim que passo já sinto que absorção e imediata uso sem medo ! Até na área dos olhos lembrando que não e indicado para isso usei e não achei nem uma restrição ,na testa uso sem medos e a região que mas uso ácido por causa das marcas de espinhas nas mãos quando sinto minha pele bem seca tem um efeito nutritivo maravilhoso !Lembrando  pode continuar usando seu anti sinais  ou ácido sempre passando Cicaplast Baume B5 por cima !Justamente se passar por baixo a um grande risco de seu produto não fazer o efeito esperado ,por causa da super camada protetora do Cicaplast ,sempre está na promoção custa em torno de R$35,00 reias ,udo diariamente e indico !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário assim que possível respondo ....
Grande Bjo Mary ♥

Vocês também vão amar ♥